BOTS E.LIFE

PARA ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

E para tudo o que sua empresa
sabe fazer de melhor!

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Alguns números da E.life em 2017
Em 2017, arrasamos com os bots no Facebook:

30

Bots entregues em 3 países diferentes

15

Engenheiros TI e dezenas de especialistas de conteúdo e experiência de utilização

12

Milhões de interações feitas pelos bots

70.500

Consumidores únicos atendidos via bot

cases bots e.life

sabia que...

70% do atendimento ao consumidor já é realizado por bots sem intervenção humana? Sim, o número pode variar de acordo com cada tipo de bot, mas os bots já automatizam grande parte da conversa com a marca que antes era feita de forma manual.

Bots conseguem atender o consumidor reduzindo chamadas a um call center? Além de receber pedidos de comida, fazer reservas, confirmar status de compra, sugerir novos produtos ou serviços e muito mais.

Bots podem ser programados para reagir a menções de determinadas palavras-chaves no mural da marca do Facebook? Sim, se alguém mencionar Procon, Anatel ou a palavra “reserva” um bot pode se antecipar e transformar o comentário público numa interação privada por inbox e numa oportunidade de relacionamento com o cliente!

Falou de Bots, falou de Facebook? Bots usam em sua maioria a plataforma Facebook, pois é a plataforma mais popular do mundo e usada por até 150 milhões de brasileiros mensalmente. A boa notícia é que um bot Facebook também funciona na home do site da sua marca.

o que é um bot?

o que é um bot?

Enviam mensagens pré-programadas baseadas nas perguntas mais comuns feitas pelos consumidores, conversam livremente com a ajuda de programação avançada de inteligência artificial e ajudam na navegação dos seus produtos e serviços ou encaminham o consumido

Os chatbots são programas de atendimento que interagem de forma automática, rápida e dinâmica com os seus clientes por texto através de canais como o Facebook Messenger e por voz através de Home Assistants como Amazon Echo ou Google Home.

aplicações do bot

Aplicações do bot para sua empresa

Obtenção de insights do consumidor em tempo real.

Robôs que funcionam por meio da voz e podem ser utilizados em canais como WhatsApp, Messenger e telefones.

Realização de compras via inbox.

Solicite serviços, como enviar flores a alguém.

Solicitação de extratos, saldos, táxi ou reserva de hotel, por exemplo.

Sempre ligado, acesso rápido, dinamismo nas perguntas e respostas.

O processo da E.life

Diferente de outros provedores de serviço que fornecem apenas plataformas ou bots templates, na E.life desenvolvemos soluções customizadas de acordo com as necessidades de cada cliente. Contamos com um time de desenvolvedores que produz tecnologia proprietária aliada a produtos de grandes fornecedores, como Google, Facebook ou IBM Watson. Com nossas ferramentas, o time de analistas consegue em tempo real retroalimentar a inteligência do bot com novos termos e expressões, garantindo assim a melhoria contínua do robô. E em parceria com o Buzzmonitor é possível obter métricas essenciais para o completo entendimento da jornada do consumidor.

Nossa metodologia de desenvolvimento de bots inclui 3 etapas:

Briefing

Briefing

Análise dos objetivos da marca e suas necessidades, estruturação da conversação e navegação, formulação das questões mais comuns, construção da árvore de navegação do bot.

Briefing

Produção

Desenvolvimento do bot utilizando metodologias ágeis, garantindo validações mais rápidas e entregas em menor tempo.

Briefing

Manutenção

Gestão de desempenho do bot, com monitoramento das mensagens recebidas, fluxos, termos não entendidos, pontos de abandono, além da análise de métricas em tempo real, triggers para alertas e emissão de relatórios qualitativos com insights.

Preços

TENHA SEU BOT A PARTIR DE:

R$ 2.500 /mensais

Ficou interessado e deseja saber mais sobre Bots e criar um para sua empresa?
A E.life tem uma equipe dedicada ao desenvolvimento de bots:
navegação, programação, redatores e designers estão preparados para criar o seu chatbot.

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