A 8ª edição do E.Life day, que teve lugar no dia 12 de Outubro, em Lisboa, contou com a presença do CEO da E.Life Alessandro Barbosa Lima e do CTO Jairson Vitorino.
A apresentação do estudo sobre críticas e reclamações a empresas e marcas nas redes sociais em Portugal, de alguns casos práticos da implantação da metodologia M.A.P.A. no Brasil e do case study do Aeroporto de Lisboa são os temas em destaque neste evento que conta com a presença de 20 empresas.
Foi ainda feita uma retrospectiva do trabalho realizado em 2011, bem como a divulgação dos novos serviços que irão estrear em 2012 e a apresentação dos dois novos elementos da equipa.
A E.Life, empresa especializada em inteligência de mercado a partir da Social Media, que conta já com cerca de 50 clientes no Brasil e 12 em Portugal, viu, durante este ano, a sua facturação aumentar em 100%, atingindo só em Portugal os 400 mil euros.
Com 2 anos de experiência no Brasil e já 10 clientes nesta área, o Social CRM – atendimento, relacionamento e geração de leads na Social Media – chegou este ano a Portugal e conta com uma equipa especializada na estratégia, implementação e acompanhamento e, ainda, reporting do serviço.
Ainda em 2011, a E.Life alargou os seus serviços para a Social Presence – criação e arte de perfis das empresas no Facebook e Twitter e Linkedin; para o Content Management – geração e curadoria de conteúdo pertinente nos canais oficiais da empresa; e para o Commmunity Management & Development – o desenvolvimento da gestão de comunidades que tem como objectivo mediar as discussões e energizar os fãs das marcas nas redes sociais formando, assim, verdadeiros embaixadores.
Em 2012 a E.Life irá continuar a ampliar serviços sempre ligados à Social Media e activação de marcas nas Redes Sociais. Irá apresentar, ainda, o serviço Onibuzz, uma plataforma de monitorização gratuita; um software de monitorização para Ipad; e aplicações de Social CRM para o Facebookmeter, a plataforma que monitoriza o Facebook.
Destaca-se, também, um serviço exclusivo no mercado da monitorização da Social Media e ainda mais novidades que passarão por ligar o mundo real às redes sociais.
Copyright® elife.com.br todos os direitos reservados