SOCIAL CRM

Gestão de Relacionamento em meios digitais: e-mail, chat e redes sociais de forma integrada.

O QUE FAZEMOS

Fornecemos a estrutura necessária para garantir às empresas uma atuação estratégica nas suas redes sociais, assegurando que todas as oportunidades de atendimento e relacionamento possam ser tratadas eficientemente, tendo em atenção os objetivos definidos pela marca. Além disso, geramos relatórios e indicadores de performance que colaboram com decisões estratégicas da empresa e dos departamentos envolvidos.

Serviços

A E.LIFE SOCIAL CRM OFERECE:

SAC 2.0 - ATENDIMENTOS FUNDAMENTADOS

- Pontos de contato de atuação;
- Padrões personalizados de classificação de dados / árvore de tags;
- Processos, SLAs e coberturas;
- Fluxos e integração com segundo nível de atendimento;
- Níveis da autonomia da equipe;
- Brand persona e linguagem para atuação;
- Indicadores e métricas para entregas de relatórios periódicos;
- Contratação e treinamento de todos os recursos da operação.

E-MAIL SAC INTELIGENTE

- Identificação: coletamos o perfil social dos consumidores e salvamos no database, um banco de dados “vivo” que se mantém sincronizado com as redes sociais;
- Inteligência: a partir dos dados coletados, analisamos e criamos segmentações dos usuários baseada em suas preferências, faixa etária, localização, etc;
- Interação: depois de gerar a inteligência necessária, utilizamos esses dados do perfil social para criar uma comunicação personalizada.

FACEBOOK BOTS

- Bots de serviços: peça um táxi, envie flores, reserve um hotel. A imaginação é o limite!
- Shopping bots: realize compras diretamente pelo Facebook Messenger.
- Bots de atendimento: acesse o FAQ da marca ou tire dúvidas pontuais.

ENGAJAMENTO E VISIBILIDADE ORGÂNICA

- Atendimento criativo;
- Deep profiling;
- Ativação de marca;
- Ativação de categoria;
- Social Mashup;
- Promoções instantâneas.

DASHBOARDS EM TEMPO REAL

Dashboards com os principais KPI’s da operação poderão ser acompanhados em tempo real pelo time de marketing e SAC.

WHATSAPP

- Atendimento;
- Relacionamento;
- Ponto de venda conectado.

Fale com nossos consultores e peça uma proposta!

(11) 2339-4928 | negocios@elife.com.br