E.life lança bots para shopping centers da Sonae Sierra em Portugal

Publicado por

Publicado a 6 de novembro de 2018


A SONAE Sierra, uma das maiores empresas de shopping centers do mundo, com 10 empreendimentos no Brasil, acaba de lançar dois chatbots na plataforma Facebook Messenger para o Norteshopping e Centro Colombo, ambos em Portugal.

 

Converse com o chatbot do Centro Colombo aqui!

 

Desenvolvidos pela E.life, os bots foram criados para melhorar a relação dos centros de compras com os consumidores, proporcionando maior engajamento e fidelização no momento de tomada de decisão ou de procura de uma informação.

A Sonae Sierra buscou facilitar a busca de produtos e serviços, aumentando as vendas dos lojistas dos dois centros comerciais, além de garantir uma gestão mais eficaz dos custos operacionais.

Dentre as funcionalidades oferecidas pelos bots, destaque para a localização de lojas, facilitando ao consumidor encontrar a partir do messenger a localização exata de uma loja.

Os chatbots do Norteshopping e do Centro Colombo foram integrados e sincronizados com os conteúdos das lojas, permitindo ao consumidor obter informações rápidas de diversas marcas dos centros de compras. Outro diferencial é o atendimento misto: bot e atendente humano se alternam dependendo da complexidade da demanda do consumidor.

Converse com o chatbot do NorteShopping aqui!

 

Os bots permitem encontrar serviços dos shoppings, obter informações sobre o estacionamento, descobrir os horários do supermercado, lojas, farmácia e cinema e se atualizar sobre novidades, eventos e promoções.

 

A E.life tem uma equipe dedicada ao desenvolvimento de bots: navegação, programação, redatores e designers estão preparados para criar o seu bot.

 


     

    Joana Carravilla

    Country Manager Iberia da E.life