Ebook I Gestão de relacionamento: uma abordagem integrada da experiência do consumidor

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Publicado a 16 de março de 2022

 

Como surpreender seu cliente na jornada de compra e fortalecer o relacionamento? Em um material em conjunto com a Buzzmonitor reunimos dicas e cases de Customer Experience, fazendo um paralelo da CX com as relações interpessoais.

Descubra os seguintes tópicos no E-Book:

 

  • Introdução: O que é Customer Experience e os princípios-chave para mudar a mentalidade da organização;

 

  • Eu confio em você: CX como marketing de relacionamento por meio da empatia;

 

  • Você me conhece: Do número à persona. Humanização do público da marca;

 

  • Você simplifica nossa relação: Mapeamento da jornada do consumidor para uma experiência sem barreiras e esforços;

 

  • Você prometeu: Criação de propostas de valor a partir das dores dos clientes;

 

  • Você me surpreende: Engajamento e régua de relacionamento;

 

  • Eu vejo futuro com você: Chatbots e o uso de inteligência artificial para Customer Experience;

 

  • Você me ouve: Análise de para insights acionáveis.

 

Baixe o estudo completo: