Elife apresenta sua nova marca

Publicado por

Publicado a 17 de janeiro de 2019


São Paulo, 17 de janeiro de 2019. A Elife apresenta este mês sua nova marca e celebra a união dos pilares tecnológico e humano, com a eliminação da separação entre “eletronic” e “life”.

 

      

                                                                    2009 | 2019

 

Surgida em 2004, a Elife testemunhou a digitalização e as mudanças de hábitos dos consumidores, colaborando para que mais de 500 empresas pudessem compreender e se relacionar de maneira próxima com o novo consumidor digital no Brasil, Portugal, Espanha e América Latina.

 

Desenvolvida pela SA365, agência criativa do Grupo Elife, a nova marca foi criada para um mundo onde a separação entre online e offline foi extinta. O consumidor está online o tempo todo.

 

A nova marca também celebra a mudança do foco da empresa, que agora se dedica à gestão da experiência do consumidor, fornecendo serviços de inteligência de dados para compreensão da sua jornada, além da gestão e automação do relacionamento no ambiente digital.

 

Para isso, combina talentos de diversas áreas do conhecimento e também bots e voice bots para atender as demandas do consumidor. Os mais de 30 bots e voice bots desenvolvidos em 2018 foram responsáveis por atender mais de 92 mil usuários únicos, que trocaram 1 milhão de mensagens.   

 

Em 2018, a Elife cresceu 35%, atingindo um faturamento de 31 milhões de reais apenas no Brasil.

O Buzzmonitor, plataforma de social media e relacionamento, também do grupo, cresceu 120% em 2018 e hoje atende mais de 300 empresas no Brasil, América Latina e Europa.

Estamos muito felizes com os resultados de 2018 e a nova marca sinaliza uma atualização da nossa missão e visão de mercado para os próximos anos. Somos uma solução única no mercado que combina criatividade, atendimento e tecnologia para surpreender o consumidor com experiências online positivas”, afirma Alessandro Lima, um dos fundadores da Elife.