Como é trabalhar na Elife? Veja depoimentos de quem faz acontecer

Publicado por

Publicado a 8 de dezembro de 2022

A Elife é uma empresa global realmente comprometida com o bem-estar dos colaboradores e colaboradoras da empresa.

Acreditamos que um bom funcionário só é possível graças ao bom funcionamento dos quesitos pessoais e familiares e, por isso, estimulamos a Worklife Balance, quando todos os pilares fundamentais da vida estão equilibrados.

“Eu entrei na Elife quando meu filho estava apenas com alguns meses de vida e, com todas as palavras, posso dizer que só foi possível ser uma boa mãe porque tive uma empresa que me deixou ser uma boa funcionária dentro das limitações do trabalho de cuidado que é a maternagem”, conta a nossa contente marketing Maiara Melo.

“Poucas empresas estão realmente comprometidas com o lado humano das pessoas como a Elife. É uma empresa que segue crescendo e serve de exemplo para as demais, mostrando que é possível respeitar as particularidades de cada colaborador, enquanto também estimula o crescimento do profissional e da empresa.”

Veja mais depoimentos:

Stephanie Venezia Terriani, nossa gerente de Projetos, fez esse depoimento lindo para a gente!

“A Stephanie criancinha ficaria muito feliz ao saber de todas as experiências diferentes que pude viver na Elife. Atendendo a diversos projetos e demandas ao longo da minha trajetória, vejo minha vida profissional no rumo que sempre sonhei, em uma empresa que amo. Falar sobre minha trajetória me emociona porque foi neste lugar que aprendi boa parte do que sei, trabalhei com pessoas que se tornaram amigas, dei passos importantes na minha vida pessoal e pude ter mais tempo com aqueles que amo. Desde que cheguei na Elife me senti em casa por me identificar com os valores e com a cultura que temos, mas trabalhar home office foi o maior presente que já recebi na minha vida profissional, porque me possibilitou estar todos estes anos ao lado da minha família e das pessoas que amo. Gostaria de dizer que aqui temos uma escola. Ver como temos materiais, incentivo e apoio para este desenvolvimento na Elife é muito importante pra mim.”

Obrigada por fazer parte disso, Ste! 💙”

Aiará Mendes, nossa estagiária, compartilhou um relato lindo de como a Elife tem contribuído para o crescimento pessoal e profissional dela. Olha só:

“Estagiar na Elife para mim vem significado novos horizontes, novas possibilidades, agrega minha vida acadêmica onde sou capaz de compreender toda a teoria que venho aprendendo, só que na prática. Nunca havia pensado que poderia aplicar as ciências sociais como venho, o que amplia minhas perspectivas de futuro e áreas de atuação. Para além disso, é a partir desse estágio que sou capaz de manter minha existência: moro com meu companheiro que é um homem trans, temos 3 gatinhos, 1 jabuti e agora uma doguinha. No momento, só eu tenho renda, então é a bolsa do estágio que mantém meu teto, minha alimentação, dos meus animaizinhos, assim como possibilita minha permanência na UFRPE – até meu acesso à psicoterapia vem sendo possível por conta da Elife.”

Somos orgulhos de ter você na nossa equipe! 🚀
Leia relato completo: http://kli.cx/hz4y.”

Quer fazer parte da Elife? Acesse https://elife.trampos.co/ e veja as oportunidades abertas.