Diversas fontes de dados digitais combinadas para compreensão da audiência do consumidor, sua jornada e percepção de marca.
Diversas fontes de dados digitais combinadas para compreensão da audiência do consumidor, sua jornada e percepção de marca.
Desde 2004, a E.life trabalha com Inteligência de Mercado com base em dados da Social Media. A partir da análise de comentários espontâneos gerados pelos consumidores sobre as marcas, produto ou serviços, até o monitoramento da concorrência e setor, contamos com uma equipe especializada nos vários mercados em que atuamos. Em 2012, ampliamos o nosso foco ao estudar também a jornada do consumidor para entender comportamentos, desejos e antecipar tendências.
Brand Logo Detection é uma tecnologia que identifica logotipos em fotos publicadas em rede sociais com imagens indexáveis, mesmo que não seja citado o nome da marca na descrição ou em hashtags e marcações.
Social Wall é um serviço da E.life Intelligence que monitora hashtags, check-ins ou termos de busca e entrega dados em interfaces customizadas especialmente para eventos e ações ao vivo.
Consumer-centered Monitoring é uma metodologia de monitoramento para a criação de perfis psicográficos a partir de informações e atividades compartilhadas na social media pelos consumidores.