Publicado por Pedro Fernandes
Publicado a 5 de dezembro de 2019
Com as novas funcionalidades, o VozXpress vai se firmando como a ferramenta mais poderosa para automação da comunicação telefônica do seu negócio. Agora é possível simular chamadas telefônicas em um chat de texto, compreendendo e validando mais rapidamente as chamadas com seus clientes. Além disso, é possível analisar o tempo de cada uma das chamadas para descobrir em qual interação as pessoas estão desligando e aprimorar a experiência dos consumidores.
Confira as novidades de Dezembro/2019:
Exportação geral das chamadas telefônicas em texto
Agora a transcrição das suas chamadas telefônicas são gravadas em texto e os resultados exportados possuem uma aba sumário com o que cada pessoa disse em cada interação.
Simule suas chamadas num chat de texto
O simulador de chamadas do VozXpress permite simular suas chamadas telefônicas em texto, através de uma conversa com um chatbot. Simule as interações de seu público rapidamente com texto e descubra se o robô o conduzirá pelo caminho planejado, evitando erros nas suas ligações telefônicas.
Analise o tempo das chamadas
Ao ver qual é o tempo das chamadas, as marcas podem descobrir quais interações fizeram os consumidores desligarem o telefone. Essa informação é importante para reorganizar as informações transmitidas ao longo da chamada, colocando os temas mais importantes no início da chamada e melhorando a experiência do consumidor.
Além disso, é possível listar e gerenciar todas as ligações recebidas, para analisar o que cada usuário disse e qual caminho percorreu.
Outras novidades:
Tutorial na plataforma: Se for sua primeira vez interagindo com o VozXpress, um tutorial irá aparecer em sua tela em formato de vídeo;
Liste os números que ligaram para seu negócio: a partir de agora o VozXpress salva todos os números que ligaram para seu negócio.
Limitador de chamadas: Agora é possível criar um teto mensal de ligações;
Escolha seu DDD para receber chamadas: Se o seu negócio tem várias unidades, como restaurantes ou franquias, por exemplo, é possível ter vários números receptivos no VozXpress. Consulte em tempo real os DDDs que possuem números disponíveis para serem adquiridos e escolha o seu. Podem ser criados diferentes números de telefone para clientes de cada região.
Melhoria do entendimento de Português de Portugal: Melhoria do reconhecimento de voz e melhorias na interface para o idioma Português de Portugal.
Gestor de templates: você não precisa mais iniciar o wizard de chamadas para gerenciar seus templates das suas ligações, você pode fazer direto pelo seu dashboard em uma tela dedicada.
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