Publicado por Luiza Lima
Publicado a 19 de dezembro de 2022
O podcast Stranger Topics já falou com VPs de unicórnios, startups healthtech, RH techs, investidores anjo e, no episódio 16, conversa com Juliano Dias, da Meetz.
Formado em marketing, com especialização em Liderança na Inovação pelo MIT, possui experiência de mais de 20 anos na área de desenvolvimento de novos negócios para marcas como Mercedes-Benz e BMW, além de atuar nos seus próprios empreendimentos, nos ecossistemas de startups do Brasil e da Europa.
Sua startup é especializada em negócios B2B, com foco na prospecção de reuniões para seus mais de 200 clientes de diferentes tamanhos: pequenas startups, empresas de porte médio ou negócios enterprise padrão global.
Seu produto é marcar a reunião, para o cliente fechar o negócio. Sua estratégia é a mineração de dados públicos, para identificar os possíveis clientes, com experiência em processos humanos.
“Hoje, a nossa base é praticamente consultoria, tecnologia e empresas de RH. Obviamente tem outros, essas aqui são as grandes bases, mas tem outros clientes aqui de outros segmentos. Mas a gente usa sempre o mesmo padrão: entender o negócio do clientes, entender o mercado-alvo, entender qual é o perfil daquele lead; e usar a tecnologia para minerar as informações e nos ajudar a chegar lá e, obviamente, levar informação relevante e atrair o lead para a mesa do nosso cliente”.
Mentor de executivos e empreendedores, brasileiros e portugueses, nas áreas de prospecção, vendas e inovação aberta. Juliano Dias é reconhecido pelos sonhos impossíveis e, principalmente, pela energia para torná-los realidade.
Confira o mais recente episódio de Stranger Topics, podcast focado no universo das startups!
Escute o programa completo pelo YouTube:
E também pelo Spotify:
Ou pelo tocador de podcasts da sua preferência!