A Juli, bot de pesquisa de mercado, ficou ainda melhor!

Publicado por

Publicado a 30 de novembro de 2017


A Juli, bot que permite a aplicação de questionários de pesquisa de mercado através do Facebook Messenger, acaba de lançar uma série de novidades que trazem melhorias para a aplicação de pesquisas online. Confira:

 

  1. Questionário Filtro: agora existe um questionário para separar quem queremos que responda à pesquisa. Isso segmenta melhor o público e permite que novas “ondas” de perguntas sejam direcionadas a um público que já respondeu determinado questionário anteriormente.
  2. Perfil: saber com quem estamos falando é fundamental para estabelecer uma relação consolidada entre marca e empresa. E agora com os questionários via Messenger isso é possível.
  3. Questionário Pop-up: o internauta já consegue visualizar prontamente o tamanho do questionário que está respondendo, o que diminui a ansiedade e ajuda a diminuir o abandono de questionários, um dos maiores problemas enfrentados em aplicações.
  4. Estrutura em Quizz: agora a Juli é uma interface mais dialógica e divertida. Usando  “gamificação”, o robô agora te entrega um “perfil”, um “quem é você”). Mais um motivo para chegar ao fim das respostas.
  5. Capacidade de compartilhar tanto em seu perfil do Facebook quanto via Messenger: já é possível compartilhar os resultados do questionário, o que garante maior engajamento, maior número de visualizações e mais respondentes.

 

Converse com a Juli aqui agora mesmo e descubra você mesmo como ela ficou ainda melhor! E você também pode conferir o resultado parcial da primeira pesquisa aplicada por ela a respeito dos hábitos e cuidados capilares das consumidoras brasileiras. Veja aqui.

 

E então, você está pronto para conhecer mais a fundo seu consumidor? Entre em contato agora mesmo com nosso time de consultores e veja como sua empresa pode crescer com este serviço!