Publicado por Pedro Fernandes
Publicado a 10 de julho de 2019
A agência MRM/McCann escolheu o Buzzmonitor, ferramenta de Social Intelligence desenvolvida pela Elife, para fazer esse serviço para as marcas do grupo espanhol Mahou San Miguel: as cervejas Mahou, San Miguel e Alhambra e a água Solán de Cabras.
Com o Buzzmonitor, o grupo poderá fazer o monitoramento de suas marcas e competidores do mercado, avaliar a performance de seus conteúdos em todas as redes sociais, acompanhar de perto a presença em veículos de comunicação, identificar influenciadores e formadores de opinião e analisar tendências no mundo da cerveja e da água mineral.
O Monitoramento permite descobrir o que inspira a audiência e analisar desejos expressados nas redes sociais. É possível antecipar demandas crescentes ou adaptar produtos e ofertas para cativar os usuários.
Além disso, o monitoramento permite:
Fonte: Jorge Herrero, da Elife Espanha
Categorias: Notícias
Tags: Redes Sociais, Social Intelligence