Publicado por Pedro Fernandes
Publicado a 29 de novembro de 2019
Com as novas funcionalidades lançadas este mês pelo VozXpress, além de realizar ligações ativas para cobrança ou confirmações, a plataforma permitirá automatizar o atendimento telefônico da sua empresa com o uso de inteligência artificial. Ou seja, sua empresa irá economizar tempo e recursos automatizando todo o atendimento telefônico com nosso software em nuvem. Conheça as novidades da atualização de Novembro/2019:
Crie sua central telefônica operada por inteligência artificial
Você agora pode solicitar um número telefônico exclusivo para sua empresa no VozXpress e usá-lo para criar uma central telefônica receptiva operada por um Bot de voz que entende a diversas línguas.
Crie modelos de ligações personalizados para seu bot
Agora você pode criar templates de ligação – o que o bot falará- e utilizá-lo em diferentes chamadas ou em chamadas receptivas ativas, sem restrições. Não é mais necessário repetir uma chamada alterando o escopo para criar uma nova. Diversos modelos de ligações ajudarão sua empresa a falar com o consumidor de maneira distinta de acordo com o seu momento atual. Exemplos:
Modelo 1: Lembrar que falta 1 semana para a consulta médica.
Modelo 2: Lembrar que a consulta médica será amanhã.
Defina o tempo máximo das suas ligações
O VozXpress agora permite que os usuários controlem o tempo máximo de suas ligações recebidas ou realizadas. Isso é importante para impedir que o orçamento seja ultrapassado;
Limite o horário de realização das chamadas de acordo com a regulamentação de cada país
O VozXpress não irá incomodar o seu cliente. Automaticamente nenhuma ligação ativa (como cobrança, por exemplo) será realizada fora do horário limite implementado de acordo com regulamentação do país do número de destino. E VozXpress regula isso automaticamente.
Dashboards e Listas ajudarão sua empresa a controlar os resultados das sua ligaçõe
– Mais de 50 melhorias implementadas no controle das ligações.
– Usuários agora podem verificar suas estatísticas de ligação por país em seus respectivos dashboards. Isso é importante para utilizar os dados na criação de estratégias para ligações futuras;
– Criação de filtros no dashboard de ligações;
– Números com problemas agora aparecem no topo da lista, facilitando correções;
– Melhorias na exportação e importação de listas de números e templates: agora a importação e exportação tem um carregamento inferior a 0.5 segundos.
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