Publicado por Pedro Fernandes
Publicado a 27 de novembro de 2020
Com um número cada vez maior de canais conectando empresas e consumidores, a inclusão é fundamental no primeiro atendimento das marcas.
A Elife recebeu dois prêmios na categoria Responsabilidade Social no XX Prêmio ABT. A premiação foi realizada no último dia 26 e celebrou os principais cases de experiência do consumidor do Brasil. O evento foi transmitido no canal de YouTube da ABT.
O primeiro case ganhou o prêmio Prata, pelo atendimento prestado pela Elife para a marca Vulcabras em que nossos analistas atenderam uma solicitação de uma criança autista com um produto que já havia sido descontinuado. Você confere o case na íntegra aqui.
Já o segundo case, vencedor do prêmio Ouro, celebrou um atendimento prestado pela Elife para a marca Natura. A Elife elaborou, junto à marca, presentes personalizados para um casal de deficientes visuais que usam produtos Natura em vídeos sobre o cuidado da filha. Você pode conhecer a história completa aqui.
Confira o momento da premiação no minuto 2:01:00: