Publicado por Natália Constantino
Publicado a 31 de dezembro de 2021
Anualmente, o Instituto Datafolha realiza uma pesquisa para descobrir as marcas mais lembradas pelos brasileiros em diversas categorias. A partir desse resultado, elas são premiadas no Folha “Top Of Mind”.Na edição deste ano, a Elife recebeu o certificado Folha Top Of Mind 2021, pelo reconhecimento ao trabalho realizado para a marca Red Label (Johnnie Walker), da multinacional Diageo.
Em um ano especialmente desafiador devido ao fechamento dos bares, o Red Label (Johnnie Walker) conquistou o topo dos uísques mais lembrados pelos brasileiros Citado em 10% das menções espontâneas, esse resultado foi possível graças à adaptação da marca aos novos comportamentos de consumo, como por exemplo a intensificação da bebida nos lares.
Aliando ações de varejo com estratégias de comunicação e relacionamento, a Diageo conseguiu superar os patamares de vendas no período pré-pandemia. E o time da Elife contribuiu para esse processo. Desde o início de 2021,a Diageo conta com um atendimento personalizado realizado pela Elife para que os consumidores tenham a experiência completa desde o momento da pré até o pós-venda
Como revela a gerente da conta Diageo/Red Label, Graziela Ferrari, o prêmio é uma conquista para o time de Customer Experience.
“A gente faz um trabalho de imersão do time junto ao universo da marca e planeja, junto ao cliente, toda a comunicação com o consumidor para os momentos chave do ano. Receber este prêmio tão importante do mercado é a confirmação de que estamos no caminho certo, reflete o trabalho de todo o time. É muito gratificante”.
Além dos analistas de atendimento e da gerente Graziela Ferrari, todas as ações de Diageo/Red Label na Elife são coordenadas pelo Head of Customer Experience William Ferreira.
Ficha técnica:
Equipe: Diageo/Red Label
Coordenador: William Ferreira
Gerente: Graziela Ferrari
Analistas de atendimento: