Elife recebe certificado Folha Top Of Mind 2021 por parceria com Diageo (Red Label)

Publicado por

Publicado a 31 de dezembro de 2021

Anualmente, o Instituto Datafolha realiza uma pesquisa para descobrir as marcas mais lembradas pelos brasileiros em diversas categorias. A partir desse resultado, elas são premiadas no Folha “Top Of Mind”.Na edição deste ano, a Elife recebeu o certificado Folha Top Of Mind 2021, pelo reconhecimento ao trabalho realizado para a marca Red Label (Johnnie Walker), da multinacional Diageo.

Em um ano especialmente desafiador devido ao fechamento dos bares, o Red Label (Johnnie Walker) conquistou o topo dos uísques mais lembrados pelos brasileiros Citado em 10% das menções espontâneas, esse resultado foi possível graças à adaptação da marca aos novos comportamentos de consumo, como por exemplo a intensificação da bebida nos lares.

Aliando ações de varejo com estratégias de comunicação e relacionamento, a Diageo conseguiu superar os patamares de vendas no período pré-pandemia. E o time da Elife contribuiu para esse processo. Desde o início de 2021,a Diageo conta com um atendimento personalizado realizado pela Elife para que os consumidores tenham a experiência completa desde o momento da pré até o pós-venda 

Como revela a gerente da conta Diageo/Red Label, Graziela Ferrari, o prêmio é uma conquista para o time de Customer Experience.

 

“A gente faz um trabalho de imersão do time junto ao universo da marca e planeja, junto ao cliente, toda a comunicação com o consumidor para os momentos chave do ano. Receber este prêmio tão importante do mercado é a confirmação de que estamos no caminho certo, reflete o trabalho de todo o time. É muito gratificante”. 

 

Além dos analistas de atendimento e da gerente Graziela Ferrari, todas as ações de Diageo/Red Label na Elife são coordenadas pelo Head of Customer Experience William Ferreira. 

 

Ficha técnica:

Equipe: Diageo/Red Label

Coordenador: William Ferreira

Gerente: Graziela Ferrari

Analistas de atendimento:

Nadhia Dantas
Júlia Cardoso
Maria Fernanda Bettoni
Bárbara Peviani
Andressa Cajahiba
Maria Victoria Chiappe
Lorena Amezquita
Lucas Santiago Rodriguez
Victor Castillo
Claudio Corrêa