O que funciona no atendimento online? Baixe ebook e tenha acesso a dados reais

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Publicado a 28 de setembro de 2022

Nos últimos anos nós assistimos as redes sociais protagonizarem as principais formas de interação entre consumidores e empresas.

Cada vez mais presentes na vida das pessoas, são por meio delas que marcas lançam seus produtos, desenvolvem estratégias de marketing, se comunicam com os clientes e promovem atendimento ao consumidor.

Com isso, leis passaram a se ajustar para acompanhar as demandas e regulamentar a interação, ligando o meio online ao offline.

É possível entender mais sobre esse assunto através do nosso ebook SAC que explica como a estratégia omnicanal, ou seja, com todos os canais de atendimento interligados de forma coerente, é uma crescente para quem trabalha com atendimento ao público.

A Elife, junto com a Vozxpress e Buzzmonitor, elaborou uma pesquisa com consumidores de todo o Brasil para entender como eles costumam buscar interações diretas com empresas, quais os canais preferidos, como se sentem ao lidarem com bots de texto e de voz e o que funciona e o que não funciona.

O resultado pode ser acessado no Ebook Atendimento ao Cliente, que ouviu mais de 1000 consumidores e cruzou dados com outras pesquisas, além de apresentar exemplos concretos com cases de sucesso da Elife.

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