Publicado por Natália Constantino
Publicado a 28 de outubro de 2022
A automação dos processos já é uma realidade comum às empresas que estão antenadas às necessidades do mercado.
Tarefas repetitivas podem ser desempenhadas por softwares pensados para otimizar tempo e economizar recursos.
Assim também é com as ferramentas de conversação. Os bots de conversação são pensados para interagir por meio de texto ou voz e são desenvolvidos, principalmente, para o atendimento ao cliente.
Como funciona um bot de conversação?
Para um bot funcionar é preciso estruturar um fluxo, programar o robô para entender as mensagens que vai receber dos usuários e interagir de uma forma a encaminhar para a solução da demanda.
Os bots que contam com o apoio da Inteligência Artificial conseguem, ainda, desenvolver variações a partir das interações que já tiveram ao longo do tempo.
Esse é um dos diferenciais da Elife.
A Elife oferece um suporte que acompanha a empresa desde a estruturação até a retroalimentação do bot.
Isso quer dizer que, com o tempo, a equipe da Elife vai treinando os bots para que eles otimizem as interações com os usuários, baseado nos dados armazenados durante o tempo.
Quem contrata o bot da Elife, não recebe apenas a ferramenta – recebe, também, a inteligência para o melhor resultado da operação.
Resultados potencializados
Além da economia de tempo e recursos, as ferramentas de automação da Elife trazem outros benefícios para a empresa.
Não é preciso ter na equipe pessoas com conhecimentos de códigos, ou dedicadas à estruturação e manutenção do bot.
Além disso, o funcionamento do bot é garantido diante de qualquer imprevisibilidade, com suporte funcionando 24/7.
Soluções do tipo são essenciais diante de exigências como as previstas na Lei do SAC.
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