Além da ferramenta: por que os bots da Elife são melhores que os da concorrência?

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Publicado a 28 de outubro de 2022

A automação dos processos já é uma realidade comum às empresas que estão antenadas às necessidades do mercado.

Tarefas repetitivas podem ser desempenhadas por softwares pensados para otimizar tempo e economizar recursos.

Assim também é com as ferramentas de conversação. Os bots de conversação são pensados para interagir por meio de texto ou voz e são desenvolvidos, principalmente, para o atendimento ao cliente.

Como funciona um bot de conversação?

Para um bot funcionar é preciso estruturar um fluxo, programar o robô para entender as mensagens que vai receber dos usuários e interagir de uma forma a encaminhar para a solução da demanda.

Os bots que contam com o apoio da Inteligência Artificial conseguem, ainda, desenvolver variações a partir das interações que já tiveram ao longo do tempo.

Esse é um dos diferenciais da Elife

A Elife oferece um suporte que acompanha a empresa desde a estruturação até a retroalimentação do bot.

Isso quer dizer que, com o tempo, a equipe da Elife vai treinando os bots para que eles otimizem as interações com os usuários, baseado nos dados armazenados durante o tempo.

Quem contrata o bot da Elife, não recebe apenas a ferramenta – recebe, também, a inteligência para o melhor resultado da operação.

Resultados potencializados

Além da economia de tempo e recursos, as ferramentas de automação da Elife trazem outros benefícios para a empresa.

Não é preciso ter na equipe pessoas com conhecimentos de códigos, ou dedicadas à estruturação e manutenção do bot.

Além disso, o funcionamento do bot é garantido diante de qualquer imprevisibilidade, com suporte funcionando 24/7.

Soluções do tipo são essenciais diante de exigências como as previstas na Lei do SAC.

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