Elife recebe a Certificação FEEx de Clima Organizacional 2023

Publicado por

Publicado a 4 de agosto de 2023

Guiada por princípios que valorizam a colaboração humana a favor de uma comunidade mais justa, a Elife recebe, mais uma vez, a certificação FEEx – Clima Organizacional. Um reconhecimento que reflete os esforços conjuntos dos líderes, gestores e RH da Elife para promover acesso às melhores condições de trabalho, que impactam positivamente no bem estar dos colaboradores.

Como funciona a Certificação FEEx?

A FIA Employee Experience (FEEx) é uma iniciativa com objetivo de reconhecer as empresas que mais investem nos ambientes de trabalho para que eles sejam saudáveis, agradáveis e mais produtivos, além de oferecerem uma ótima experiência na rotina dos seus funcionários.

O projeto surgiu a partir dos estudos realizados pelos pesquisadores da Fundação Instituto de Administração (FIA) sobre o comportamento humano nas organizações. Destes estudos, foi originada a primeira metodologia de gestão do clima organizacional no Brasil, aprimorada pela equipe de pesquisadores da ATMOSFERA.

A equipe ATMOSFERA FIA desenvolveu sua nova pesquisa FIA Employee Experience com finalidade de analisar as experiências dos colaboradores com seus ambientes de trabalho, seus líderes e as práticas de gestão de pessoas das organizações brasileiras.

Por que a certificação é importante?

A Elife tem como compromisso proporcionar um ambiente de trabalho que promova a satisfação dos seus colaboradores, seja na cultura organizacional, na relação com os líderes, no apoio oferecido pela área de RH ou no dia a dia com colegas de trabalho.

Desde 2004, a Elife fornece soluções em Customer Experience, ou “experiência do consumidor”, e oferecer uma boa experiência ao consumidor é reflexo de oferecer uma boa experiência para o colaborador.

Quer trabalhar na Elife? 

Para ter conhecimento sobre novas oportunidades na Elife, inscreva-se no Bounty People.

Acompanhe também a Elife no Linkedin.