Elife contribui com cobertura especial para a Corrente do Bem do McDia Feliz 

Publicado por

Publicado a 24 de agosto de 2023

A Elife está participando da Corrente do Bem do McDia Feliz, movimento para ajudar na educação e saúde de jovens por todo o país, contribuindo com o serviço de atendimento ao cliente nos dias 26 e 27 de agosto.

A equipe da Elife foi alocada para realizar uma cobertura especial, focada em monitoring e responding, do McDia Feliz, que está em sua 35ª edição. A ação é uma das principais campanhas solidárias do país em arrecadação de fundos para causas infantojuvenis. 

No dia 26 de agosto, toda a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac será revertida para o Instituto Ronald McDonald, que atua na promoção da saúde e bem-estar para crianças, adolescentes e familiares que convivem com o câncer infantojuvenil, e para o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar oportunidades para jovens por meio da educação.

“A cada edição do McDia Feliz reafirmamos o nosso compromisso de impactar positivamente a sociedade e, neste ano, queremos convidar a sua empresa para se unir a esse movimento em uma grande Corrente do Bem nas redes sociais pelo futuro dos jovens espalhados por todo o Brasil!”, afirma Mariana Scalzo, Diretora de Comunicação da Divisão Brasil da Arcos Dorados. 

O McDonald’s é cliente da Elife desde 2019, com os serviços de Social Listening e Responding nas redes sociais, garantindo o suporte ao consumidor e o engajamento das ações de marketing.

Quer ver como as soluções da Elife também podem impulsionar o seu atendimento? Entre em contato com nossos especialistas e marque uma consultoria gratuita!