Publicado por Natália Constantino
Publicado a 16 de março de 2022
Como surpreender seu cliente na jornada de compra e fortalecer o relacionamento? Em um material em conjunto com a Buzzmonitor reunimos dicas e cases de Customer Experience, fazendo um paralelo da CX com as relações interpessoais.
Descubra os seguintes tópicos no E-Book:
- Introdução: O que é Customer Experience e os princípios-chave para mudar a mentalidade da organização;
- Eu confio em você: CX como marketing de relacionamento por meio da empatia;
- Você me conhece: Do número à persona. Humanização do público da marca;
- Você simplifica nossa relação: Mapeamento da jornada do consumidor para uma experiência sem barreiras e esforços;
- Você prometeu: Criação de propostas de valor a partir das dores dos clientes;
- Você me surpreende: Engajamento e régua de relacionamento;
- Eu vejo futuro com você: Chatbots e o uso de inteligência artificial para Customer Experience;
- Você me ouve: Análise de para insights acionáveis.
Baixe o estudo completo:
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Tags: Consumidor, Ebook, gestão de relacionamento