Bot do Enotel agora interage a partir de comentários do Facebook

Publicado por

Publicado a 9 de novembro de 2017


O chatbot da rede de hotéis Enotel agora já interage com os internautas a partir dos comentários feitos nas publicações da página. Este é o primeiro bot da E.life com a funcionalidade lançada pelo Facebook em junho deste ano, como você confere aqui.

 

Como funciona?

Quando o internauta fizer um comentário nas publicações mencionando algumas das palavras abaixo, automaticamente o bot enviará uma mensagem via Messenger.

As palavras podem estar em frases, como por exemplo: “Que saudades desse lugar maravilhoso” ou “Quero voltar para esse paraíso”.

Ao fazer o comentário, o bot envia uma mensagem:

 

O objetivo é aumentar o engajamento e a procura por reservas, pois ao digitar qualquer um dos termos acima automaticamente o internauta recebe essa mensagem que o direciona para o site da rede de hotéis. Lá ele encontra ofertas e várias opções de reservas.

Sua empresa também pode adotar essa estratégia!

 

Ficou interessado?