Publicado por Natália Constantino
Publicado a 27 de dezembro de 2017
2017 foi um ano de muito trabalho para todos na E.life, sobretudo para a equipe de Social CRM. A responsabilidade de ser a interface principal entre empresas inovadoras e consumidores conscientes é grande e por isso cada conquista é motivo de muito orgulho para nós!
E para comemorar mais um ano de sucesso, reunimos os números que fizeram a nossa operação em 2017:
A equipe de Social CRM tem 400 profissionais que durante o ano de 2017:
Além dos atendimentos e interações humanas, em 2017, nosso núcleo de tecnologia decolou com os bots do Facebook:
As interações da E.life se tornaram multi-canal em 2017, transformando o relacionamento com o consumidor num diálogo sincero, próximo e surpreendente, assim como fizemos com as redes sociais. Em 2017, conversamos com consumidores não apenas nas redes sociais, mas no e-mail, chat, telefone ou através de bots de texto e voz.
Com uma equipe especializada para realizar esse atendimento nas redes sociais e novas ideias do que é a Gestão do Relacionamento com o Consumidor, pretendemos consolidar o relacionamento entre marca e consumidor em 2018 com novas ideias e novas tecnologias.
Um abraço a todos,
Alessandro Lima
CEO do Grupo E.life
Categorias: Blog
Tags: Atendimento, Números, Redes Sociais, Retrospectiva, Social CRM