IKEA agora com chatbot para atendimento ao cliente

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Publicado a 1 de março de 2018


A E.life desenvolveu mais um chatbot, desta vez para a IKEA Portugal, empresa de móveis e decoração. Em 2017, entregamos mais de 30 bots para grandes empresas, dentre elas: Duratex (atuando com Deca e Hydra), Volkswagen (via AlmapBBDO), Enotel, Grupo JCPM de Shoppings, GuiaBolso, Suvinil, Cacau Show e Shopping RioMar.

O objetivo do Bot Ikea foi otimizar o atendimento ao consumidor com respostas automatizadas às dúvidas mais comuns dos clientes. Nos casos em que o bot não conseguir resolver o caso, ele será encaminhado para a equipe de atendimento humano.

 

Através do bot é possível acessar um guia de produtos, ideias de decoração IKEA e catálogos, assim como toda a lista de lojas que existem no país e a suas localizações no Google Maps.

Graças à Inteligência Artificial do chatbot é possível identificar os principais termos utilizados na procura dos principais produtos, estoque e horário de funcionamento das lojas. Além disso, todos os meses a ferramenta será otimizada com o acréscimo  de termos que até então não seriam identificados pelo bot.

 

Converse agora mesmo com o bot da IKEA aqui!

 

Ficou interessado em ter um bot para sua empresa também?