Publicado por Pedro Fernandes
Publicado a 6 de novembro de 2020
A Elife foi vencedora do XX Prêmio ABT pela realização de dois cases de Experiência do Consumidor. A premiação anual, realizada pela Garrido Marketing, reconhece os principais serviços de Relacionamento com o Cliente no Brasil.
Os cases foram avaliados por 30 jurados. Os cases premiados da Elife celebram a inclusão de consumidores com necessidades especiais e ocorreram a partir do atendimento digital das marcas Natura e Vulcabras. As marcas contam com uma equipe de analistas Elife, que trabalham no primeiro contato com clientes em redes sociais.
Apesar de já terem garantido um prêmio, os cases estão entre os finalistas e serão classificados como Ouro, Prata ou Bronze durante o evento do XX Prêmio ABT.
A transmissão ao vivo será feita pelo canal da ABT no YouTube no dia 26 de novembro às 20h.
Um dos cases vencedores foi o atendimento à família de um menino autista. A mãe do garoto conversou com os analistas Elife nos canais da Vulcabras, explicando que a criança, que tem grande dificuldade com mudanças, queria muito um modelo de tênis Olympikus que não encontrava para comprar.
A marca então enviou o produto de presente para o garoto, mesmo tratando-se de um modelo descontinuado. Você pode conferir a história completa aqui.