Tendências 2023: prepare-se para um ano de sucesso com o novo ebook da Elife

Publicado por

Publicado a 30 de janeiro de 2023

Para estar sempre um passo à frente dos seus concorrentes, as marcas precisam encontrar formas de satisfazer os seus consumidores e se diferenciar do resto do mercado. 

O ebook Tendências 2023, lançado pela Elife e pela Buzzmonitor, está repleto de insights essenciais para a sua empresa se planejar estrategicamente esse ano. Descubra o impacto das tendências digitais nos consumidores, com dados estatísticos que comprovam cada uma das análises. 

No total, foram reunidas seis tendências digitais que vão ajudar a sua empresa a fidelizar mais clientes. Entre elas, a transformação do consumidor multicanal em consumidor omnicanal, e por quê ele deseja que as experiências de compra se pareçam cada vez mais com conversas. 

No ebook você confere como a sua marca pode aproveitar a alta da Creator Economy, ou economia dos criadores, que transforma conteúdo em produto. E como aliar atendimento por bots e atendimento humano para uma melhor experiência do cliente. 

Também foram abordados o potencial de associar o monitoramento de redes sociais com diferentes técnicas de pesquisa, e as previsões sobre o uso de cookies, os códigos informáticos que rastreiam a atividade de usuários para o direcionamento de publicidade.

Baixe o ebook agora e aplique os insights na sua empresa ao longo do ano!