Case Olympikus: quando o atendimento em tempo real reforça os valores da marca

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Publicado a 10 de julho de 2020

O atendimento ao consumidor em canais digitais põe à prova princípios e valores de uma marca diariamente e em tempo real. Consumidores cada vez mais conscientes irão questionar aspectos relacionados à sustentabilidade na confecção de produtos e serviços, além do alinhamento com os valores e princípios das marcas. 

 

Desafio: Em uma publicação sobre o tênis Challenger 2, um consumidor perguntou se os produtos da Olympikus são feitos com materiais de origem animal.  O tema delicado para muitas marcas, acabou criando uma oportunidade de reforço dos valores de sustentabilidade de Olympikus junto aos consumidores.

 

Processo: Após alinhamento com a marca, a equipe de analistas da Elife informou que os modelos Olympikus não são feitos com materiais de origem animal.. 

 

Resultado: Cliente agradeceu pela resposta rápida e disse que irá indicar para todos os seus amigos veganos, vegetarianos os produtos Olympikus. 

 

 

Nome: Thais Vitor dos Santos

E-mail: thais.vitorsantos@elife.com.br

Gerente: Thais Freitas

Equipe: Vulcabras