Publicado por Pedro Fernandes
Publicado a 10 de julho de 2020
O atendimento ao consumidor em canais digitais põe à prova princípios e valores de uma marca diariamente e em tempo real. Consumidores cada vez mais conscientes irão questionar aspectos relacionados à sustentabilidade na confecção de produtos e serviços, além do alinhamento com os valores e princípios das marcas.
Desafio: Em uma publicação sobre o tênis Challenger 2, um consumidor perguntou se os produtos da Olympikus são feitos com materiais de origem animal. O tema delicado para muitas marcas, acabou criando uma oportunidade de reforço dos valores de sustentabilidade de Olympikus junto aos consumidores.
Processo: Após alinhamento com a marca, a equipe de analistas da Elife informou que os modelos Olympikus não são feitos com materiais de origem animal..
Resultado: Cliente agradeceu pela resposta rápida e disse que irá indicar para todos os seus amigos veganos, vegetarianos os produtos Olympikus.
Nome: Thais Vitor dos Santos
E-mail: thais.vitorsantos@elife.com.br
Gerente: Thais Freitas
Equipe: Vulcabras