Os números de 2017 da E.life Social CRM

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Publicado a 27 de dezembro de 2017


2017 foi um ano de muito trabalho para todos na E.life, sobretudo para a equipe de Social CRM. A responsabilidade de ser a interface principal entre empresas inovadoras e consumidores conscientes é grande e por isso cada conquista é motivo de muito orgulho para nós!

E para comemorar mais um ano de sucesso, reunimos os números que fizeram a nossa operação em 2017:

 

400 profissionais baseados em home office fizeram a diferença

A equipe de Social CRM tem 400 profissionais que durante o ano de 2017:

  • Analisaram 140 milhões de publicações;
  • Identificaram 1,4 milhões de oportunidades de interações criativas;
  • E fizeram 700 mil atendimentos únicos;
  • Com isso, produziram 7.000 relatórios que ajudaram clientes com insights e oportunidades de relacionamentos verdadeiros e surpreendentes.

 

Bots atenderam mais de 70 mil consumidores

Além dos atendimentos e interações humanas, em 2017, nosso núcleo de tecnologia decolou com os bots do Facebook:

  • Entregamos 30 bots, em 3 países diferentes;
  • Foram 15 engenheiros de software e dezenas de especialistas em conteúdo e usabilidade;
  • Juntos, os bots E.life responderam 482 mil mensagens e atenderam 70.500 consumidores únicos.

 

E ampliamos nossos canais: e-mail, voz, redes sociais, chat e mais

As interações da E.life se tornaram multi-canal em 2017, transformando o relacionamento com o consumidor num diálogo sincero, próximo e surpreendente, assim como fizemos com as redes sociais. Em 2017, conversamos com consumidores não apenas nas redes sociais, mas no e-mail, chat, telefone ou através de bots de texto e voz.  

Com uma equipe especializada para realizar esse atendimento nas redes sociais e novas ideias do que é a Gestão do Relacionamento com o Consumidor, pretendemos consolidar o relacionamento entre marca e consumidor em 2018 com novas ideias e novas tecnologias.

 

Um abraço a todos,

Alessandro Lima

CEO do Grupo E.life