[rev_slider_vc alias=”novobranding”]

_Últimas Notícias

28 de março de 2024|Leave a comment

A igualdade e equidade de gênero emergem como temas cruciais nas discussões sobre o ambiente de trabalho global. Segundo o relatório “As One for Diversity, Equity & Inclusion”, uma...

21 de dezembro de 2023|Leave a comment

Ao longo de 2023, a Elife desenvolveu diversas pesquisas para compreender melhor o comportamento do consumidor brasileiro e suas preferências quando o assunto é atendimento ao cliente.

21 de dezembro de 2023|Leave a comment

Em setembro de 2023, o estado do Rio Grande do Sul (RS) foi afetado por um ciclone extratropical, gerando graves consequências para a região. A catástrofe deixou milhares de...

_Serviços

Compreenda a jornada do Consumidor

 

Diversas fontes de dados digitais combinadas para compreensão da audiência do consumidor, sua jornada e percepção de marca, estabelecendo regras e touchpoints de relacionamento.

 

  • Monitoramento de redes sociais

  • Gestão de crises

  • Identificação e gestão de influenciadores

  • Tendências e jornada do consumidor

  • Monitoramento do mercado (Social Media Monitor)

  • Pesquisa on-line

  • Monitoramento centrado no consumidor

Crie relacionamentos de longo prazo

 

Gestão do relacionamento através de meios digitais: e-mail, chat e redes sociais de forma integrada. Atendimentos realizados por especialistas no negócio do cliente, sem a mecanização dos scripts, são a chave para um Customer Experience de sucesso.

 

  • Operação de Atendimento e Relacionamento Digital

  • Cobertura de Campanhas e ações promocionais

  • Consultoria para gestão de Social CRM

  • Gestão de Bots e Chats On-line.

  • Atendimento Multicanal

  • Serviços de Concierge digital

Automatize processos com Buzzmonitor

 

Uma suíte de soluções de software com o melhor da consultoria, diagnóstico e tecnologia Elife para gestão interna de estratégias vencedoras em social media.

 

  • Social Listening

  • Social CRM

  • Social Analytics

  • Social Ads

  • Social News

  • Gestão e Monitoramento de Influenciadores

O que nos move?

 

Elife é uma consultoria global surgida em 2004, especializada em inteligência e gestão da experiência do consumidor em canais digitais. Estamos presentes no Brasil, Argentina, México, Espanha e Portugal com serviços e também com nossa plataforma Buzzmonitor.

  • Apaixonados pela análise do jornada do consumidor a partir de dados digitais.
  • Engajados em aproximar clientes e marcas através de relacionamentos multicanal que estimulem sorrisos.
  • Inspirados por estratégias inovadoras para criação de pontos de contato com os consumidores.

_Clientes

8 de dezembro de 2022|Leave a comment

A Elife é uma empresa global realmente comprometida com o bem-estar dos colaboradores e colaboradoras da empresa. Acreditamos que um bom funcionário só é possível graças ao bom funcionamento...

18 de novembro de 2022|Leave a comment

O dia 20 de novembro marca o Dia Nacional da Consciência Negra no Brasil. É nesta época que vemos um boom de publicidades digitais acerca do tema, com imagens...

17 de novembro de 2022|Leave a comment

O Stranger Topicsé um podcast de entrevistas com pessoas que trabalham com inovação, tecnologia e sabem da importância do conhecimento no avanço da ciência. Hoje, a conversa é com...

9 de agosto de 2023|Leave a comment

Compras por canais de conversa, como Instagram, Facebook e WhatsApp, são parte de uma tendência que se torna cada vez mais forte no mercado digital: o Conversational Commerce. Entenda...

25 de maio de 2023|Leave a comment

Toda empresa com uma central telefônica já passou por momentos em que o fluxo de ligações era tão alto, que clientes tiveram que ficar esperando na linha. Mas existe...

30 de janeiro de 2023|Leave a comment

Para estar sempre um passo à frente dos seus concorrentes, as marcas precisam encontrar formas de satisfazer os seus consumidores e se diferenciar do resto do mercado.  O ebook...

Trabalhe Conosco

 

A Elife, especialista e líder em serviços e software para Inteligência estratégica, Performance e Social CRM conta atualmente com 300 pessoas e mais de 80 clientes ativos em todo o Mundo.

 

A Elife procura profissionais nas áreas de Negócios, Marketing, Social Media e Comunicação.

Elife no mundo

Brasil

Alessandro Barbosa Lima

negocios@elife.com.br

+55 11 2339 4928

México

Ernesto Ibarra

ernesto@elifemonitor.com.mx

Espanha

Jorge Herrero

jorge.herrero@elifemonitor.com